sexta-feira, 16 de novembro de 2012

TPE - 24ª aula - 08/11/2012

        Hoje sabíamos que teríamos um retorno do pré-estágio, com as professoras que nos supervisionaram no pré-estágio.
      No início da manhã fomos todas para a sala do Curso, onde a professora Simone encaminhou o trabalho que teremos que fazer. Trata-se de organizar um relato para o pré-estágio, contemplando todas as suas etapas. Podemos usar os recursos que acharmos convenientes, o datashow com caixa de som já está reservado. Essa atividade será feita enquanto as professoras chamam as alunas uma a uma para dar o retorno. 
      Fomos então para a sala da turma 24 A, onde todas esperavam ansiosas para serem chamadas. Para a minha surpresa eu fui a primeira! Gostei muito da forma como falaram comigo e até postei um agradecimento (que você pode ver neste link) para as professoras Elaine, Paula e Simone.

      Veja fotos minhas com elas no momento da supervisão.

      Voltando para a sala, acompanhei as reações, expressões e comentários de cada colega ao ser chamada e ao retornar. Não vi ninguém organizando relato, acho que não tinha clima mesmo.
        As colegas que não fizeram o pré-estágio acharam que teriam o retorno, mas só descobriram que não teriam próximo a meio dia, onde todas as que já tinha sido atendidas já tinham sido dispensadas. Sem comentários.
       Faremos o nosso relato na próxima aula, dia 22/11/2012.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares