quinta-feira, 5 de abril de 2012

Carta de Agradecimento à escola Elberto Madruga



Carta de Agradecimento
Desde quando comecei a estagiar aqui, aprendi muito. Aprendi o que ser e o que não ser, aprendi como as coisas realmente são, aprendi com os exemplos, mas sobretudo com as conversas amigas, dos amigos que tenho aqui.
Eu não teria como expressar o tamanho da minha gratidão, a cada um de vocês da comunidade escolar Elberto Madruga, eu poderia escrever páginas e mais páginas sobre tudo o que aprendi com vocês e o quanto vocês me fizeram crescer e amadurecer.
Através do convívio com os professores, inspetores, serventes, merendeiras, vigilantes, secretárias, estagiária, diretoras, coordenadoras, supervisoras e a comunidade como um todo, aprendi a ser mais humana.
Entrei com 16 anos e hoje estou saindo com 18. Num período no qual tantas mudanças aconteceram paralelamente ao estágio, é impossível separar as coisas. Isto vai fazer parte de mim para sempre.
Já estou com saudades, mas tenho ao menos o conforto de saber que vivi esta experiência da forma mais intensa, mais rica com a maior dedicação.
Muito obrigada por tudo,
Sintam-se abraçados e beijados.
Até que a vida nos reserve um reencontro... Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares