domingo, 29 de janeiro de 2012

Sisu 2012

Há mais de um mês, postei meu resultado do Enem 2011, dizendo que não sabia o que significava isso. Na verdade estava meio decepcionada com a minha nota, embora nem valesse nada... Desde então não postei mais nada, mas agora tive a oportunidade de compartilhar com vocês a grande alegria que tive no Sisu 2012.
Me inscrevi para a UFPel, tendo Pedagogia como primeira opção e História na segunda, o resultado está aí: segundo lugar na Pedagogia e na segunda opção não aparece posição, mas pela nota de corte eu entraria também. (Clique na imagem para ampliar).


Certamente, esse resultado me motiva a estudar mais, me preparar para as próximas seleções, aliás o que tenho feito desde o segundo dia do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares