quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Prática do Terceiro Ano do Curso Normal do Colégio Municipal Pelotense

      Tudo começou com muita expectativa, que só aumentava por sabermos o que iria acontecer e pela nossa caminhada no curso e pelo significado que teria. Foram três dias de observação (). E oito para planejar em sala se aula com minha colega de prática Pâmela (). Pode parecer muito tempo, mas trabalhamos muito até o dia de entregar o projeto, seguido pela espera da correção e nem me fale em correção.
      Mas tudo acabou dando certo e nosso projeto foi aprovado, quem quiser pode ver o projeto e os planos de aula aqui.
      Pouco mais de uma semana com aquelas crianças e tão significativo para nós, que rendia postagens e mais postagens todos os dias ().
      Após a prática fizemos um relato para nossas colegas e professoras, e voltando para a nossa sala de aula, do Curso Normal, fizemos muitos trabalhos como o relato de Didática da Linguagem e o trabalho de filosofia.
      Como blogueira viciada não resisti e postei alguns materiais como os vídeos do nosso produto finala atividade de basquete e pênaltis das fraçõesos cartazes com os combinadosos textos de apoio sobre os serviços públicos, as taxas e os impostosa atividade que relaciona impostos e frações e a dinâmica descobrindo nossos direitos e deveres. Teve ainda uma criação especial para a Olimpíada das Cores do CMP, as máscaras dos Smurfs.
      Eu só tenho a agradecer por todas as oportunidades que tive, fico muito feliz em ver que fizemos um bom trabalho e tivemos bons resultados e muita aprendizagem, agradecimento especial para a Pâmela, minha colega de prática, ao meu namorado, à minha família, aos meus professores, aos alunos da 3ª série B e todos que contribuíram para que tudo fosse possível. Obrigada Deus.
      Mesmo não tendo muita importância gostaria de contar para vocês que dos 20 que era o valor da prática fiquei com 20, obrigada a todos, sozinha eu não conseguiria nada.
 

Um comentário:

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares