terça-feira, 11 de outubro de 2011

Quarto Dia de Prática

Dia 6/10/2011.
      Era o meu dia de dar aula, começamos pela Educação Física integrando-a com a Matemática através do basquete e pênaltis das frações, que vou postar depois. Foi bem organizado e deu certo, mas é cansativo e dói a garganta. Depois subimos para a aula e fizemos um trabalho sobre a quantidade de impostos que pagamos nos alimento que compramos, onde damos a fração na forma escrita e os alunos fazem a representação em desenho e em fração e depois apresentam para o vídeo seus trabalhos e mostram o produto, que eu e a Pâmela levamos. Foi bem legal.
      Depois fizemos a interpretação da letra da Música Deveres e Direitos, do Toquinho, cantamos ela também.
      A última atividade da aula não estava no projeto e foi incluída por "sugestão" da nossa professora de Artes Visuais, uma leitura sobre a obra de Nicholas Floc'h e após, uma produção dos alunos colocando no papel seus sonhos. Montamos um livro juntando todos os trabalhos.
      Hoje tivemos a supervisão da professora Mariza e acho que ela saiu muito assustada, os alunos estavam bem agitados naquela atividade da música e na gravção dos vídeos, talvez ela ache que foi falta de domínio e eu concordo, mas não falta de domínio da turma e sim falta de domínio do conteúdo, eu realmente não tenho "moral" nenhuma para ensinar música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares