segunda-feira, 24 de outubro de 2011

ENEM 2011

       Não podemos dizer que seja difícil, está mais para cansativo. Em todas as provas os texto que introduzem as questões são bem longos e precisamos conseguir prestar atenção neles, e depois conseguir ler as alternativas prestando atenção em cada detalhezinho, sendo que nem temos tanto tempo para isso. De qualquer forma, saio de ENEM motivada e sabendo que tenho que estudar mais, e que mesmo sem nenhuma preparação, não passei nenhuma vergonha tão grande, pelas correções que fiz usando os gabaritos não oficiais (corrigidos por professores de cursinhos), estou fazendo entre 113 e 114 acertos, se eu tivesse idade, já concluiria o ensino médio com essa pontuação, dependeria só da redação, que eu acho que não foi feita do jeito certo para o ENEM.
      Para o ano que vem, estudar Física, Química, Matemática e treinar Redação, acho que assim consigo entrar para uma faculdade. Amanhã ou no mais tardar quarta-feira sai o gabarito oficial, e dia 4 de Janeiro (nossa,  4 de janeiro!), os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares