sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Amanhã: primeiro dia do ENEM 2011

Se para mim não vale nada (visto que não tenho 18 anos para poder concluir o ensino médio e nem estou no último ano do médio, embora esteja no terceiro [meu curso tem duração de 4,5]) para a maioria dos "vestibulandos" é a chance de fazer a vida andar...
Vamos lá gente, as oportunidades já são tão poucas, não vão desperdiçar, né?
Boa sorte pra vocês, porque sorte nunca é demais, mesmo que vocês tenham estudado, que não tenha nenhum rolo, nenhum problema já característico do ENEM.


Vou me atrever a dar umas dicas, embora eu também seja principiante:
    • Se alimente bem antes, não acorde muito tarde e nem pense em estudar;
    • Leve uma garrafa com água que tem que ser transparente, é melhor do que perder tempo indo para o bebedor;
    • Pelo o que fiquei sabendo de uma moça que está trabalhando na organização, os candidatos podem comer na sala, mas tem que cuidar para não sujar a prova e o gabarito (coisa óbvia, nem sei porque ela disse isso);
    • Vai com calma, a prova é longa e a gente sabe que não vai gabaritar, então não precisa de desespero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares