quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Único

O único que me entende sempre, mesmo, até quando nem eu me entendo. O único que me ama de verdade. O único que eu amo de verdade. O único em quem confio a ponto de me despir sem temer e sem hesitar. O meu único namorado, e para sempre.
A única história real, e muito mais linda e perfeita do que todos os devaneios juntos. A única utopia que vale a pena. O único Roylier que eu conheço também é o único com quem quero viver e construir uma única história. Uma única história com o único amor de verdade (excetuando meus pais e irmã), não há nada igual, pois é único.
Mesmo sendo nós duas pessoas, nos tornamos um só, não por sermos iguais, mas pela vontade de viver uma única vida, juntos.
O único que não só fez a diferença na minha vida, mas acompanhou essa minha evolução, incentivando, orientando e me fazendo uma pessoa melhor. O único que teve a intenção de me ajudar a crescer e ser uma pessoa melhor.
Embora não seja o único a quem devo gratidão, é o único com quem eu me importo que saiba o quanto sou grata. Tenho nesse caso uma única palavra:  OBRIGADA.
O único para quem posso escrever tudo isso, tanto por merecimento quanto por confiança. Várias sensações que se sintetizam em um sentimento: amor. Um único tempo: eternidade. Um único desejo: que Deus permita que seja eterno. Uma única pessoa: você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares