quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Terceiro (e último) dia de observação

      Hoje a Pâmela me mandou uma mensagem pela manhã bem cedinho dizendo que não poderia ir ao colégio. Fui observar sozinha, sempre anotando tudo, como de costume.
      Hoje a 3ª B teve brinquedoteca (que eu achei um sonho), depois teve bibliogato (outro sonho), aula de arte (como a professora não estava na escola, foi assumida pela professora substituta (ainda é um sonho ter uma substituta assim sempre à disposição), e ainda no final da manhã tiveram aula de música (que eu achei que seria um pesadelo, mas foi o melhor sonho do dia)
     Hoje eu descobri trabalhar no Pelotense não parece que é trabalhar em uma escola pública.

Ir para o menu da prática

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares