quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Porque magoamos as pessoas que amamos?

Por que, mesmo que a gente ache que está fazendo uma coisa normal, a pessoa que a gente gosta se magoa e se decepciona com isso? Por que eu fiz uma coisa, não me arrependo, mas de tão triste que te deixei, não faria mais e se pudesse iria desfazer?
Quem me conhece sabe do que eu estou falando e quem não conhece vai me entender agora. Acontece que eu postei neste blog uma mensagem para um amigo especial. Acontece também que meu namorado não entende que ele é muito mais especial para mim.
Amor, tu és muito mais que isso para mim, o melhor amigo que tive e terei em toda minha vidinha, o amigo, o amor, o conselheiro, a paixão, o riso, o sentimento, a emoção, a história, o que eu quero, sinto, sonho, vivo e amo.
Desculpa se te magoei, eu gosto tanto de ti, e nunca escrevi isso no meu blog, talvez por achar que tu já sabias tanto disso... Mas esqueci que todos nós gostamos de nos reafirmar. Nunca imaginei que fosse tão importante para ti, mas te entendo agora, e é importante sim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares