terça-feira, 6 de setembro de 2011

Me preparando para a prática...

Estou no 3° ano do Curso Normal, e como todo 3º ano do Curso no Pelotense é ano de organizar a jornada pedagógica e de ir para prática... Já passamos pela primeira parte (o relatório está disponível em: http://reticenciasdalarissa.blogspot.com/2011/08/xvii-jornada-pedagogica-do-curso-normal.html ). Agora é chegado o tempo de se preocupar com a segunda. O que já sei é a minha dupla: minha amiga Pâmela e já companheira de vários trabalhos. A turma eu também já sei, é a 3ª série B, com 23 alunos.
O período de observação começa na próxima segunda-feira, e nem preciso dizer o quanto estou ansiosa.
Ontem comprei um caderninho para fazer as anotações da observação, desenvolver o projeto didático, planejar e registrar tudo o que vamos fazer na tal semana da prática. Estou me sentido mais ou menos do mesmo jeito de quando entrei para a escola, na primeira série...

O caderno é esse:


E ele vem com três joguinhos:




Hoje de manhã a Pâmela e eu fomos espiar (literalmente) a nossa turminha... Ela (que viu) adorou... Depois teve uma reunião onde recebemos instruções para a observação, é claro que acontece uns entreveros nessas coisas, mas nada de tão grave.

Semana que vem: observação (prometo postar depois)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares