quarta-feira, 31 de agosto de 2011

E-mail para um amigo

Recentemente venho refletindo muito sobre as coisas que já vivi, não por saudosismo (é assim que escreve?), mas por entender que foi tudo isso o que me fez a pessoa que sou hoje.
Entre devaneios, sonhos, pensamentos, reflexões e "otras cositas más", resolvi escrever um e-mail para um grande amigo que tive (e acho que ainda tenho), a princípio era para ser particular, mas gostei e resolvi postar para poder compartilhar.
Aí vai a cópia do e-mail:

e aí?!
nossa, faz tempo que não paro um pouco para conversar com os amigos com que convivi há um atempo atrás, as vezes penso que tudo era uma fase da vida, que já passou, mas as vezes penso que não.
Vejo hoje a minha irmã que está com 13 anos, ter "maninhos e maninhas" no colégio, ouvir link park (para a minha surpresa) ter histórias de amizade, cumplicidade e tal, chego a pensar que nisso todo mundo é igual.
Só que às vezes, num raro momento de lucidez consigo entender que cada pessoa precisa tanto das outras pessoas sempre, só que em uns momentos mais que outros, e que se não tivéssemos pessoas para serem nossos amigos e por vezes fazer as vezes de família, não seríamos a mesma "coisa" que somos, que essas pessoas são parte de nós, parte da nossa constituição humana. Que se eu não tivesse convivido com as pessoas que convivi não seria o que sou hoje.
Embora tenha saudade do que já passou tenho consciência de que hoje sou uma pessoa melhor do que antes. Isso porque pude crescer...
Sem mais rodeios quero te agradecer por tudo o que tu significas para mim, de verdade mesmo, por mais que possa ter parecido bobagem as coisas que a gente viveu e fez em tão pouco tempo de convivência (relativamente). Eu sei que ter tua amizade me fez uma pessoa muito melhor, sei que talvez nunca mais vamos conviver da mesma forma que convivemos, mas de qualquer forma espero que a vida me reserve encontros e reencontros que me possibilitem crescer e ser melhor, em todo os sentidos. Muito obrigada por tudo amigo, e nunca esqueça da pessoa maravilhosa que tu és, nunca duvida daquilo que tu és capaz.
Que Deus (ou qualquer outro nome que tu queira chamar a força maior que possibilita tudo nesse Universo) sempre te ilumine.
Que tu sempre seja essa pessoa maravilhosa, e que sempre possa evoluir também, que tu possa ser esse grande amigo para muitas pessoas ainda. É sério, tu és uma pessoa incrível, que certamente merece muita coisa boa na vida, não sei como descrever, mas sei entender isso tem pessoas que são realmente iluminadas(embora não goste muito de usar esta palavra).
Obrigada por tudo, e parabéns por fazer a diferença na minha vida.

*Escrevi este e-mail exclusivamente para ti, mas como gostei dele, resolvi postar no meu blog, se tu não te importar, não é para aparecer, mas para poder compartilhar isso tudo com o mundo, toda a gratidão que tenho com um amigo de verdade.

Obrigada mais uma vez,
Da tua maninha e amiga
Larissa

5 comentários:

  1. paixonites do passado como são boas tenho saudade dos meus te adoro minha best :-x

    ResponderExcluir
  2. Amor pode ser a maior bobagem de todas, mais não importa o que seja, sempre irei ter ciumes de você, simplesmente porque te amo. Quero uma postagem só para mim.

    ResponderExcluir
  3. Resp 1.Não se trata de nenhuma paixonite, eu tive sim as minhas mas não tiveram tanta importância quanto os amigos de verdade que tive e tenho.
    Resp 2.Amor, não fica com ciumes te amo e adoroooo.

    ResponderExcluir
  4. Camilla Godinho: Larissa adoreei teu post e eu também tenho um amigo de verdade igual esse teu que tu descreve ai :D Meu namorado também fica muito de cara quando eu falo nesse meu amigo eu amo meu namorado, mas jamais irei deixar de falar com uma pessoa que fez parte da minha história e de quem eu gosto tanto :) bjjjs negaa!

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares