quarta-feira, 24 de agosto de 2011

24 de Agosto - Dia da Infância

Minha infância querida... Nem faz tanto tempo assim, mas já tenho saudade. Meus pais fizeram de tudo para que eu tivesse a infância mais feliz que eu pudesse ter. Sei reconhecer isso, e sei dizer que eles conseguiram...
Tive uma infância maravilhosa, com muita presença de família, de carinho, de brincadeira e brinquedos, jogos, atenção educação, limites e valores.
Fico pensando em quantas infâncias vou interferir sendo professora, e não posso deixar de ter medo de não conseguir fazer tudo aquilo que as novas gerações merecem, de não conseguir ser aquela pessoa que quero ser, de errar em algum momento, essa minha angústia talvez seja normal, mas talvez seja um sinal de que preciso prestar atenção nas pequenas coisas, como cada gesto pode interferir na formação de tantos indivíduos.
Que todos possam ter uma boa infância e que assim possa alicerçar sua personalidade, valores e história de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares