quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Meu Trabalho

Estou de férias... Como a maioria das pessoas que trabalham na área da educação, sou estagiária da prefeitura de Capão do Leão, e por sorte e um pouco de insistência, atuo na área em que pretendo investir, me formar e construir uma carreira.
Como todo estágio, não é o emprego que eu pedi a Deus, mas está bem perto disso até.
O que eu faço lá? Tudo o que for preciso... Na escola Elberto Madruga há bastante coisa a se fazer, faço até com gosto, mesmo atividades burocráticas, ou repetitivas, ou as mais práticas, como as aulas de apoio e atendimento de biblioteca, que eu já cheguei a fazer.
Para muitas pessoas pode parecer idiota a minha empolgação em poder estar dentro de uma escola por 6 horas diárias, mas para mim que quero aprender essa carreira, ter a oportunidade de monitorar uma sala de aula passa de ser um favor para ser uma experiência, e posso através disso saber, que é exatamente isso que eu quero pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares